Com informações do G1 Goiás
Um acidente automobilístico provocou a morte de três pessoas, dentre elas o médico natural da cidade de Piranhas, João Vilela Neto, de 51 anos, e uma grávida, na BR-251, próximo ao povoado de Marajó, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, na noite de terça-feira (21/04). Outros dois passageiros ficaram gravemente feridos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre uma Chevrolet S10 e uma Fiat Ducato. Os policiais informaram que um dos veículos invadiu a pista contrária e provocou a batida. No entanto, eles ainda não sabem informar as circunstâncias do acidente. No local é permitido fazer ultrapassagem.
João Vilela Neto, condutor da caminhonete, morreu no local. Ele estava acompanhado da esposa, que ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Base, em Brasília.
Na Ducato havia três pessoas, dentre elas o motorista e a namorada, ambos com 20 anos. A jovem, que estava grávida, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho de uma unidade de saúde.
O namorado dela morreu no local. Outro rapaz que estava no furgão foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Base.
Devido à colisão, a pista ficou interditada por oito horas, sendo liberada às 3h desta quarta-feira (22/04). Apesar do bloqueio, não se formou congestionamento no trecho.