Jotta Oliveira – em Piranhas
Jocisnel Oliveira de Jesus, de 29 anos, e Alex Rodrigues de Morais, de 36 anos, suspeitos de decapitar um homem de 41 anos em Caiapônia, no sudoeste de Goiás, foram presos na terça-feira (13/10). Segundo o delegado Marlon Souza Luz, responsável pelo caso, Valdeir Camilo dos Santos foi decapitado e teve a cabeça e o corpo deixados em lugares diferentes da cidade.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (12/10), depois que a vítima e os suspeitos se encontraram em um bar de Caiapônia. “Um dos autores tinha um desentendimento com a vítima e o convidou para dar uma volta de carro com o amigo”, contou o delegado.
O delegado afirmou que os suspeitos foram com a vítima até uma estrada às margens da BR 158, onde entraram em luta corporal com Valdeir.
À polícia, um dos suspeitos confessou que segurou a vítima enquanto o outro dava golpes de facão no pescoço do homem, provocando a decapitação.
A cabeça da vítima foi encontrada na BR-158 por um motorista, que chamou a polícia logo em seguida. Na manhã de terça-feira a PM encontrou o corpo em uma estrada vicinal, às margens da rodovia onde a cabeça havia sido deixada. Em seguida, a polícia foi até a casa de um dos suspeitos, que tinha sido abordado na rodovia na noite do crime.
No local a polícia encontrou os dois suspeitos. As roupas e o carro estavam sujos de sangue. Segundo o delegado, ao serem questionados sobre o sangue os dois confessaram que tinham matado Valdeir. Os dois foram levados à delegacia de Caiapônia, onde foram autuados por homicídio qualificado.