Jotta Oliveira – em Piranhas
(Foto: Leitor/WhatsApp)
Um caixa eletrônico de um posto de autoatendimento do banco Bradesco foi explodido durante a madrugada do último sábado (9/04), em Arenópolis, na região oeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado por volta das 3h e os criminosos não conseguiram levar nenhum valor. Não foi divulgada a quantia que poderia ter sido furtada. O fracasso da ação se deu, possivelmente, segundo a PM, pela quantidade insuficiente de explosivos usada, o que impossibilitou que fosse atingido o compartimento onde fica armazenado o dinheiro.
Informações da polícia dão conta de que pelo menos três homens, em uma pick-up, participaram da ação. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os bandidos entraram no posto de atendimento, instalaram os explosivos e detonaram. Foi apenas uma explosão de pequena intensidade, que não danificou em grandes proporções a estrutura, mas o caixa eletrônico ficou destruído.
Depois do crime, o grupo fugiu tomando rumo não conhecido. A PM fez rondas, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi localizado.