Jotta Oliveira – em Piranhas
(Foto: Reprodução)
A 102ª Zona Eleitoral continua em processo de cadastramento biométrico obrigatório realizado pela Justiça Eleitoral. Em alguns locais, a biometria já está encerrada. Porém, nos municípios de Arenópolis e Piranhas, o prazo se encerrará no próximo dia 11 de março.
O cadastramento biométrico é um procedimento obrigatório. Quem não o fizer, terá o título de eleitor cancelado. Sem o documento, a pessoa fica impedida de arrumar emprego, fazer concurso público, matrículas em universidades e até emissão de passaporte.
Os eleitores de Piranhas e Arenópolis que ainda não fizeram o registro devem procurar o cartório da 102ª Zona Eleitoral, até a próxima sexta-feira (11/03), no prédio do Fórum da cidade de Piranhas, na Av. Lazaro Teodoro, n° 849, no Setor Palmares.
No momento do cadastramento biométrico, deve ser apresentado um documento oficial com foto, comprovante de domicílio e, caso já tenha, o título de eleitor. No local, o eleitor será fotografado, terá uma amostra da assinatura colhida e suas impressões digitais capturadas eletronicamente.