Tribuna Piranhense – em Piranhas
(Foto: Arquivo)
Com derrota no tempo normal do jogo decisivo, sofrimento nas cobranças de pênaltis, após 13 anos de jejum, o Serra Negra se sagrou campeão do Campeonato Regional de Futebol Amador de 2014. Naquele ano, o time fez a melhor campanha da competição e, para dar mais orgulho ainda para a sua torcida, venceu o primeiro jogo da final, jogando fora de casa contra o Bom Jardim, por 1 a 0.
Mas este capítulo de uma das maiores rivalidades do futebol da região oeste de Goiás ainda reservaria muitas emoções no jogo da volta. O Serra Negra – na época vestido de branco e azul –, diante de um grande público em seu estádio, não se apresentou bem e acabou levando um gol aos 31 minutos do primeiro tempo e perdeu por 1 a 0.
Com a vitória, o Bom Jardim levou a disputa para os pênaltis, mas o Serra Negra foi superior e venceu por 4 a 3.
Neste sábado (8/04), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia, o Serra Negra volta a jogar em Piranhas, no Estádio Serra Negra, em uma competição regional, depois de quase 3 anos desta conquista importante.
A equipe – que agora se tornou alviverde – conta com o apoio da sua torcida para enfrentar o Perolândia e tentar marcar os primeiros 3 pontos na competição de 2017. O time perdeu na estreia para o Grêmio Arenopolino, jogando fora de casa, no Estádio Valdemar Alcântara, por 3 a 1.