Site icon Jornal Tribuna Piranhense – Um Jornal À Serviço Do Cidadão

Cinco detentos fogem do presídio de Piranhas; PM recapturou dois

Jotta Oliveira – Piranhas

João Rafael da Mota Silva, César Silva Oliveira (Cezinha) e Diego Mendonça ainda continuam foragidos (Foto: Divulgação/UP de Piranhas)

Cinco detentos fugiram da Unidade Prisional da cidade de Piranhas, na região oeste de Goiás, na tarde deste domingo (12/07). De acordo com a direção da unidade, os presos escaparam por um buraco aberto na parede do banheiro de uma das celas.

De acordo com informações obtidas pelo Tribuna Piranhense, quando os agentes penitenciários perceberam a fuga, os fugitivos já haviam pulado o muro e saído saltando entre os quintais da vizinhança.

Os fugitivos, segundo a direção, foram: João Rafael da Mota Silva, César Silva Oliveira (Cezinha), Diego Mendonça, Amilson Valadares Sousa (Boneco Assassino) e Unilson Márcio S. Reis (Mamão).

A Polícia Militar (PM) foi acionada imediatamente após a fuga, através de uma ligação anônima, via 190, que informou que indivíduos estavam pulando muros próximo ao presídio. “Ao receber a ligação, nós saímos rapidamente na busca dos fugitivos. Graças a ação rápida, capturamos o indivíduos identificados como Amilson Valadares Sousa, vulgo Boneco Assassino, e Unilson Márcio S. Reis, vulgo Mamão”, conta o cabo Alves, um dos policiais envolvidos na ação de recaptura, juntamente com o cabo Martins.

Cabo Alves alerta a população para alta periculosidade dos detentos fugitivos e pede para que acionem a PM ao sinal de qualquer suspeita, principalmente na região rural do município. “Os três que conseguiram escapar tomaram rumo ignorado. A suspeita em que eles se embrenharam na mata e podem ir até a alguma fazenda para buscar alimento e abrigo. É preciso ter atenção e se a comunidade perceber algo, deve ligar no 190 ou no número do celular funcional que fica nas viaturas, que é o (64) 9902-1690”, acrescenta.

Exit mobile version