11/12/2018 às 21h57min – Atualizada em 11/12/2018 às 21h57min
Jotta Oliveira – em Piranhas
Tribuna Piranhense (Foto: Juliana Oliveira/Tribuna Piranhense) Os contribuintes que possuem débitos com o município de Piranhas, como do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e/ou Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), por exemplo, têm até o próximo dia 21 de dezembro para pagar as dívidas através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2018), que oferece descontos de até 99% em juros e multas.
Segundo nota publicada pela Prefeitura de Piranhas em seu site, o prazo para adesão ao Refis 2018 começou no dia 5 de dezembro e não será prorrogado.
“As pessoas que não renegociarem suas dívidas neste período estarão inseridas no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e na Centralização de Serviços dos Bancos (Serasa)”, afirma a nota do Governo Municipal de Piranhas. Os cidadãos inadimplentes, que têm interesse em regularizar a sua situação, devem ir até o Setor de Arrecadação, instalado no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (Sede da Prefeitura de Piranhas), de 7h às 13h.
Quem perder o prazo de adesão ao Refis ainda poderá fazer o pagamento, porém, sem os descontos.