Por Jotta Oliveira – Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Do Diário do Interior
Uma discussão entre parentes terminou com a morte de um homem na tarde desta terça-feira (13) em Caiapônia. SEgundo informações da Policia Civil, o crime ocorreu na Praça José Junqueira Vilela, após dois primos se desentenderem. O autor do crime ainda conseguiu fugir, porém, foi preso na cidade de Palestina de Goiás.
De acordo com informações da Policia Civil de Caiapônia, a vítima, José Maria Sousa, foi morto com cinco facadas, após se envolver em uma briga com o primo, Júlio César Sousa. Júlio afirmou que teria cometido o crime porque ele e a mãe eram constantemente agredidos pelo primo José Maria, e que já cansado das agressões acabou perdendo a razão e desferindo cinco golpes contra o primo.
José Maria Sousa chegou a ser socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal do Município, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu algumas horas após dar entrada na unidade médica.
O autor do crime, Júlio César, ainda conseguiu fugir do local do crime, porém, a equipe de investigação da Polícia Civil de Caiapônia , conseguiu localizá-lo algumas horas depois, já na cidade de Palestina de Goiás.
Júlio César foi preso em flagrante e encaminhado novamente para Caiapônia, onde foi autuado por homicídio conforme o artigo 121 do Código Penal Brasileiro e encaminhado para o Presídio de Caiapônia, onde permanecerá a disposição da justiça.