Jotta Oliveira – em Piranhas
Vanusa Ferraz da Silva levou dois tiros e está em estado grave (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
Uma mulher de 28 anos e um homem de 29 anos, dois irmãos, foram baleados às margens do Rio Piranhas, na tarde desta quinta-feira (24/09), no Setor Casego, em Piranhas, na Região Oeste de Goiás. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Vanusa Ferraz da Silva levou um tiro no braço e outro que entrou na região do tórax. Alberto Ferraz da Silva levou um tiro no ombro.
Vanusa Ferraz da Silva foi ferida gravemente. Ela foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada inicialmente para o Hospital Municipal Cristo Redentor, em Piranhas, e, depois, para Iporá, onde deve passar por cirurgia para a retirada das balas. De acordo com o diretor clinico da unidade de saúde de Piranhas, Sebastião Ribeiro Neto, um dos médicos que realizou os primeiros atendimentos, a vítima teve sérios ferimentos na região do abdome, o que levou a uma hemorragia interna.
Alberto Ferraz da Silva também foi levado para o Hospital Municipal de Piranhas. A bala que atingiu o homem entrou no ombro e saiu pelas costas. Ele passou por uma pequena cirurgia e não corre risco de morrer.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e suspeita de crime passional. Até a publicação desta matéria, três equipes da PM, incluindo uma do Comando de Operações de Divisas (COD), faziam buscas na intensão de localizar o atirador que teria um relacionamento com a mulher baleada.
Em breve mais informações