Jotta Oliveira – com informações do Folha de Caiapônia
Gabriel Henrique Barros é acusado de liderar menores em práticas de crimes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Civil (PM), cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra suspeitos de diversos crimes de furto e roubo ocorridos nos últimos dias na cidade de Caiapônia, na região sudoeste de Goiás. A ação aconteceu nesta segunda-feira (11/04), onde foram apreendidas porções de maconha e um revólver Magnum 357, de uso restrito. A arma havia sido furtada de um escrivão da polícia.
Entre os detidos está Gabriel Henrique Barros, de 20 anos, acusado de liderar menores de idade nas atividades criminosas na região de Caiapônia. Segundo a Polícia Civil, outros ainda devem ser presos nas próximas horas.
O delegado Marlon Souza Luz, que coordenou as operações, agradeceu o empenho das duas polícias. “Na oportunidade agradecemos o empenho e apoio dos policiais Civis da 7ª DRP. Participaram da ação exitosa, os policiais civis Thiago Barros, Eliane do Rosário, Juliana Rios, Adolfo de Freitas e os policiais militares cabo Eduardo e sargento Valci”, destacou.
Marlon Souza disse ainda que as investigações irão continuar, devido à existência de mais indivíduos envolvidos nos delitos.