publicado em 03/08/2012

R$ 0,00

Loteamento » Venda

Detalhes

  • Cód Busca: 0005
  • Endereço: Lot. Vivendas do Capibaribe Planejado
  • Cidade/UF: Santa Cruz do Capibaribe/PE
  • Descrição

    Diante da pujança econômica apresentada por Santa Cruz do Capibaribe, a CP Construção projetou o ‘Vivendas do Capibaribe', o 1º bairro planejado construído no município. Não é tão simples descrever a grandiosidade desse projeto. Imagine 40 hectares de terra distribuídos num projeto arquitetônico que englobará dezenas de lotes para áreas residenciais, além de uma área de mais de 63 mil m² disponíveis para construções verticais, vários lotes previamente demarcados para construção de estabelecimentos comerciais, sem esquecer da área onde será construído um residencial fechado, que contará com guarita de acesso.

    Para agregar ainda mais valor ao 1º bairro planejado de Santa Cruz do Capibaribe o projeto do ‘Vivendas do Capibaribe' destinou uma área de mais de 45 mil m² para a construção do 1º Shopping Center da cidade. Destacando que o centro de compras não será apenas um conglomerado de lojas comerciais, pois o projeto arquitetônico pretende trazer para o Agreste um empreendimento inovador, com vários quesitos de sustentabilidade, visando ser um marco para o interior do Estado.

     

    Por se tratar de um bairro planejado toda a infraestrutura básica como abastecimento de água, energia e saneamento será entregue pela construtora. E não é só isso! O ‘Vivendas do Capibaribe' terá uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e poderá ser considerado um bairro ecologicamente correto, onde haverá várias áreas verdes, com vegetação regional, praças, pista de Cooper, ruas calçadas, além de uma avenida principal. 
     
    O projeto arquitetônico é assinado por Juliano Dubeux e o projeto estrutural é de responsabilidade da CP Construção.
     
    Informações:
    Sirleno Imóveis
    Corretora: Sirleno José da Silva
    Tel: (81) 9111-6009 / 9870-4683
     

    Anúncios Relacionados »
    Comentários »
    Fale conosco pelo Whatsapp
    Atendimento Tribuna Piranhense
    Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp