Site icon Jornal Tribuna Piranhense – Um Jornal À Serviço Do Cidadão

Jovem é preso acusado de estuprar mulher portadora de necessidades especiaisem Piranhas

Por Jotta Oliveira – Do Tribuna Piranhense, em Piranhas

Da Redação

A Policia Civil da cidade de Piranhas prendeu, na manhã da ultima quarta-feira (28/5), um jovem acusado de estuprar uma mulher com necessidades especiais. De acordo com as informações da Policia, Jourdan Lopes dos Santos, de 24 anos, manteve relações sexuais com C.M.C., de 44 anos, que possui problemas mentais.

O delegado Bruno Henrique, relata que, por volta das 3h da manhã de quarta-feira, a vítima, ao utilizar um banheiro publico do Terminal Rodoviário da cidade de Piranhas, teria recebido a primeira investida de Jourdan, que, segundo consta no boletim de ocorrência, teria utilizado uma faca para ameaça-la. Sem sucesso, devido à presença de um guarda no local, o acusado saiu correndo com a faca e levando um urso de pelúcia de C. M. C.

Ainda, de acordo com a Policia Civil, mesmo com primeiro fracasso, Jourdan Lopes dos Santos não desistiu e abordou novamente a mulher, porém, agora, sem violência. “O Jourdan usou o urso de pelúcia que ele haverá roubado minutos antes da vítima para atraí-la para o local do estupro. Ele à procurou dizendo que o urso estaria em uma residência no Setor Palmares e pediu que ela o acompanhasse até esse local para que ele devolvesse. Foi neste momento que o acusado atacou a mulher e manteve relações sexuais com ela”, explica o delegado Bruno Henrique.

A própria vítima foi quem denunciou o crime, ao procurar um policia militar que, imediatamente, a levou até a Delegacia de Policia. Após ouvir a história, os policias saíram em diligencia para colher mais informações, até chegar ao autor, que foi reconhecido pela vítima  e pelo guarda noturno do Terminal Rodoviário de Piranhas. O guarda, inclusive, afirma ter visto o momento em que Jourdan e a vítima saíram em direção ao local do estupro.

Exit mobile version