Jotta Oliveira – Piranhas
Três pessoas morreram presas às ferragens (Foto: Jotta Oliveira)
Um acidente, envolvendo um ônibus e uma carreta bi trem, tirou a vida de três pessoas, na manhã desta segunda-feira (20/10), na rodovia BR-158, entre Piranhas e Bom Jardim de Goiás.
De acordo com informações da Polícia Militar, tudo começou quando um jovem, inicialmente identificado como Washington, roubou um ônibus durante a madrugada na cidade de Bom Jardim de Goiás e empreendeu fuga em direção à cidade de Piranhas. O proprietário do ônibus acionou a PM, que passou a perseguir o criminoso, em um trabalho conjunto entre os batalhões de Piranhas e Bom Jardim de Goiás.
Washington seguiu, durante todo o tempo, dirigindo o ônibus em alta velocidade, ignorando as ordens de parada da PM, que, inclusive, efetuou disparos na tentativa de furar os pneus do ônibus, porém, sem êxito.
Sem conseguir fazer com que o veiculo roubado parasse, os policiais continuaram acompanhando, com as sirenes ligadas e pedindo o tempo todo que o motorista encostasse, quando, há poucos quilômetros da cidade Piranhas, Washington invadiu a pista contraria e bateu de frente com a carreta dirigida por Dayton Magalhães, de 23 anos, e que tinha como passageiro Lucas Venâncio, de 20 anos.
O impacto destruiu totalmente as cabines dos dois veículos e os dois ocupantes da carreta e o condutor do ônibus morreram presos às ferragens.
Até a publicação desta matéria, a BR-158 ainda estava bloqueada nos dois sentidos.