Site icon Jornal Tribuna Piranhense – Um Jornal À Serviço Do Cidadão

Mulher é presa após ameaçar a mãe de 86 anos em Piranhas

Tribuna Piranhense – em Piranhas

Uma mulher de 50 anos foi presa durante a tarde desta sexta-feira (31), no Setor Santo Antônio, em Piranhas, na região oeste de Goiás, acusada de ameaçar a própria mãe. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um dos irmãos de Doracy Maria de Jesus, que informou que a mulher estaria destruindo o muro da casa da idosa, que tem 86 anos, e proferindo ameaças.

De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 16h, quando Doracy começou destruir o muro da casa da mãe sob a alegação de que iria construir um imóvel para morar.

O sargento Gilberto César, que atendeu a ocorrência juntamente com o cabo Jean, informou para a nossa reportagem que a mulher apresentava sinais de embriagues. “Os irmãos de Doracy nos disseram que ela tem o habito de beber e maltratar a sua mãe, que tem 86 anos de idade. Dessa vez, com medo que ela pudesse ferir a idosa, decidiram nos chamar para interferir na situação. Felizmente só houve dano material e a idosa não se feriu”, explicou Gilberto César.

Doracy Maria de Jesus foi presa em flagrante pelo crime de ameaça, agravado pela Leia Maria da Penha e pelo Estatuto do Idoso. Ela prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil, onde foi estipulada uma fiança no valor de um salário mínimo. Até a publicação desta reportagem, Doracy continuava presa na Cadeia Pública de Piranhas.

Exit mobile version