19/05/2015 às 16h00min - Atualizada em 19/05/2015 às 16h35min

Piranhense morre em Goiânia e causa pode ter sido pneumonia aguda

Corpo deverá chegar por volta das 22h e será velado na casa de parentes.

Jotta Oliveira - Com informações de O+Positivo
Tribuna Piranhense
Mara, como era conhecida em Piranhas, estava internada em Goiânia à cerca de uma semana (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Faleceu na manhã desta terça-feira (19/05), por volta das 10h50min, na Santa Casa de Goiânia, Maraluza Lourenço Alves, moradora da cidade de Piranhas, na região oeste do estado de Goiás. A filha do ex-vereador constituinte, João Batista Alves, o popular João da Maquina, tinha 40 anos de idade, era casada e mãe de três filhos: Stephany Sayonara, de 17 anos, João Eduardo, de 18 anos e Mykaelli Sinara, de 22.

Segundo a família, Mariluza foi encaminhada em estado grave para a capital do estado na última terça-feira (12/05) com suspeita de pneumonia aguda. “Ainda não temos o laudo médico que aponta as causas, mas ela foi encaminhada a Goiânia com suspeita de pneumonia, o que provavelmente deve ter ocasionado a morte”, considerou o tio Eurípedes Barbosa.

Ainda segundo Eurípedes, o corpo chegará a Piranhas por volta das 22h00 e será velado em sua residência, na Rua Bom Jesus, no Setor Sul. A família ainda não definiu o horário do sepultamento que acontecerá na quarta-feira (20/05), no cemitério São Miguel.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp