26/05/2015 às 07h04min - Atualizada em 26/05/2015 às 07h04min

Homem acusado de estuprar menor em Caiapônia é preso

Jovem de 17 anos diz ter sido estuprada após pedir carona em saída de festa para voltar para casa.

Jotta Oliveira - com informações do Folha de Caiapônia
Tribuna Piranhense
Edivaldo Santos Oliveira (Foto: Divulgação/Policia Civil)

A Polícia Civil, com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), prendeu Edivaldo Santos Oliveira, de 22 anos, durante o final da tarde desta segunda-feira (25/05). O homem é suspeito de ter estuprado uma jovem de 17 anos durante a madrugada do último sábado (23/05), em uma mata próximo a Cachoeira do Sereno, à cerca de 2 quilômetros da cidade de Caiapônia, na região sudoeste de Goiás.

Edivaldo Santos Oliveira foi preso no setor Jarbas da Costa Ribeiro, após ter o mandado de prisão expedido pela Justiça. A polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão da motocicleta Honda CBX 250 Twister, que teria sido usada no crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima participava das comemorações da Festa do Padroeiro de Caiapônia, no Lago dos Buritis e teria pedido ao suposto estuprador que a levasse até sua casa, mas, de acordo com a menor, o homem pegou um caminho diferente e a levou para um local fora da cidade e praticou o estupro.

A própria vítima foi quem acionou a PM que a conduziu até o hospital para a realização de exames que comprovaram a conjunção carnal.

Edivaldo Santos Oliveira será indiciado pelo crime de estupro, de acordo com o Art. 213, § 1°, do Código Penal Brasileiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp