26/05/2015 às 18h23min - Atualizada em 26/05/2015 às 18h23min

Dicas de saúde do Tribuna Piranhense já tem mais de 7 mil acessos

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Dra. Maria Jamile (Foto: Arquivo pessoal)

Desde o mês de janeiro deste ano, quando a médica Maria Jamile Ribeiro Duarte Nogueira passou a colaborar com o Tribuna Piranhense com dicas para uma vida mais saudável, mais de 7 mil internautas já acessaram as matérias produzidas após entrevistas realizadas.

Em média, são cerca de 1,5 mil acessos por mês. Os leitores já puderam acompanhar assuntos ligados a sexualidade, saúde física e mental e temas relacionados à saúde de homens e mulheres.

Nestes cinco meses, Maria Jamile falou sobre a prevenção de várias doenças que atingem as mulheres, problemas em relações intimas de casais, sexualidade na adolescência e na vida adulta, dentre outros assuntos que alcançam cada vez mais leitores.

Confira algumas das matérias publicadas

Gravidez na adolescência: vale a pena correr os riscos? Dra. Maria Jamile ajuda responder

Sexualidade na adolescência: As primeiras dúvidas; com quem conversar?

Dra. Jamile fala sobre o Pompoarismo e os benefícios para a saúde das mulheres

Você sabia que tem pessoas com medo de sexo? Especialista explica as causas e como tratar

Ejaculação Precoce: Médicos falam das causas e de como tratar

As reportagens, que podem ser acompanhadas na sessão “Saúde” de nosso Portal de Noticias, continuarão sendo publicadas periodicamente.

 “Fico feliz em poder trazer estas informações aos leitores do Tribuna Piranhense. Espero que cada vez mais internautas possam aproveitar as dicas que damos, para que possam ter uma vida cada dia mais saudável, em todos os sentidos”, disse Maria Jamile, que, hoje, atende na rede pública e em clinicas particulares das cidades de Piranhas, Arenópolis e Bom Jardim de Goiás, além de realizar pericias do Seguro DPVAT, o seguro obrigatório do trânsito brasileiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp