29/05/2015 às 09h32min - Atualizada em 29/05/2015 às 09h32min

Motorista do MS morre após batida entre duas carretas na BR-158, próximo a Caiapônia

Segundo PRF, vítima invadiu pista contrária para desviar de buraco na pista. Condutor do outro veículo tentou desviar e sofreu ferimentos leves.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Cabine da carreta ficou completamente destruída (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O motorista Adilson Franca, de 33 anos, natural da cidade de Campo Grande (MS) e, atualmente, morador da cidade de Rio Verde de Mato Grosso, morreu na desta quinta-feira (28/05) após uma colisão frontal entre duas carretas, na BR-158, em Caiapônia, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele tentou desviar de um buraco na pista e entrou na pista contrária, provocando a batida. O outro condutor, que não teve o nome e nem a idade revelada, sofreu ferimentos leves.

Adilson Franca trafegava com a carreta vazia, enquanto o outro motorista estava carregado com soja. O sobrevivente ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

A carreta que estava vazia ficou com a cabine completamente destruída. Grande parte do carregamento ficou espalhado na estrada após o acidente.

Quando os bombeiros chegaram ao local, Adilson já estava morto preso às ferragens. Agentes da PRF orientam o tráfego no local até a retirada das carretas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp