29/05/2015 às 19h25min - Atualizada em 29/05/2015 às 19h25min

Piranhas poderá ter agência do Sebrae em 90 dias

Para a Prefeitura, ficou a responsabilidade de econtrar um local para as instalações. Prefeito disse que em 90 dias tudo estará pronto.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Diretor do Sebrae, Igor Montenegro, e prefeito André Ariza (Foto: AP)

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) continua a expansão do número de suas unidades de atendimento no interior do Estado. Desta vez, a cidade de Piranhas, na região Oeste, deve abrir as portas de mais uma Agência para beneficiar empreendedores. A notícia foi recebida pelo prefeito André Ariza (PP), em uma reunião realizada nesta quinta-feira (28/05), em Goiânia, com o diretor Igor Montenegro.

De acordo com o prefeito da cidade de Piranhas, a agência deverá ser instalada em até 90 dias. “Estamos a procura de um prédio adequado para as instalações e, logo após definir o ponto, começaremos, junto com o Sebrae, as adequações”, explicou o André Ariza.

O Sebrae é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte e, há mais de 40 anos, atua com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios.

Com a agência instalada em Piranhas, desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio, até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado, poderão ser atendidas. A unidade poderá desenvolver ações de acordo com a realidade regional, trazendo um impulso a mais para a economia.

É possível saber mais sobre a novidade que Piranhas passará a conhecer navegando pelo porta do Sebrae.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp