05/06/2015 às 07h20min - Atualizada em 05/06/2015 às 07h20min

Dois morrem após colisão frontal na GO-060 próximo a Arenópolis

Outros dois passageiros ocupantes de um dos veículos também ficaram feridos. Segundo médico o estado de saúde do filho de uma das vítimas é grave.

Com informações do Jornal O+Positivo
Marcelo Rosa Garcia e Carlos Henrique da Costa morreram no local do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Um acidente ocorrido nesta quinta-feira (4/06), por volta das 18h40mim, na GO-060, Km 275, a cerca de três km de Arenópolis (GO), sentido capital, envolvendo dois automóveis e uma carreta, causou a morte de duas pessoas e outras duas ficaram feridas, uma em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) o Saveiro prata, placa NGK 5654 de Arenópolis, conduzido por Marcelo Rosa Garcia, de 29 anos, que seguia no sentido Arenópolis/Goiânia, tentou ultrapassar duas carretas, em local proibido e chocou-se de frente com um Gol vermelho, placa NWK 2658, de Goiânia, que seguia em sentido contrario e era dirigido por Carlos Henrique da Costa, popular Carlão, de 53 anos. Com o impacto os dois motoristas morreram no local.

Outros dois passageiros que ocupavam o Gol foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Municipal de Arenópolis. Devido à gravidade dos ferimentos, Paulo Henrique Pinheiro de Oliveira, de 23 anos, filho do Carlão, foi encaminhado a Goiânia e, segundo o médico plantonista, Gerlando Duarte Nogueira, o estado de saúde do jovem é grave. Já Wesley Neves da Costa, 25 anos, continua em observação.

Com a batida o Saveiro foi arremessado contra a carreta, de placa QBG 1006, de Rondonópolis (MT), que estava sendo ultrapassada, causando “apenas danos materiais”, segundo confirmou o motorista Guimarães Mourão.

Segundo a PMR, o transito ficou impedido durante mais de 3 horas e só foi liberado as 22h. “Trabalhamos com urgência em conjunto com as equipes do SAMU e do Instituto Médico Legal (IML), mas devido a gravidade do acidente os corpos ficaram presos as ferragens, dificultando a retirada e a liberação da pista”, justificou o Sargento Edson, comandante da operação.

Havia um forte odor de bebida alcoólica no veículo Saveiro, onde também existiam vasilhames de bebidas e carne. “Nós estávamos na beira do rio e ele veio buscar carne, como estava demorando e a bebida acabou eu vim ver o que estava acontecendo. Estou chocado”, exclamou um suposto colega de uma das vítimas.

As famílias aguardam a liberação dos corpos, que foram encaminhados ao IML de Iporá, para realização do velório. O sepultamento deverá acontecer nesta sexta-feira (5/06), no Cemitério Municipal de Arenópolis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp