10/06/2015 às 08h50min - Atualizada em 10/06/2015 às 08h50min

Polícia prende suspeito de matar menor de idade em Aragarças

Menor de 17 anos foi morto na porta da casa da avó. Morte teria sido consequencia de envolvimento com o tráfico de drogas.

Jotta Oliveira - com informações do Araguaia Notícia
Tribuna Piranhense
Samuel Pereira da Silva nega, mas teria sido visto saindo do local do homicídio (Foto: Divulgação/PC)

A equipe da Polícia Civil de Aragarças (GO), sob a coordenação do delegado Ricardo Galvão, prendeu, nesta terça-feira (9/06), Samuel Pereira da Silva, de 20 anos, suspeito de matar Michael Douglas Cunha Silva, 17 anos, no último sábado (6/06), no setor Nova Esperança.

O autor foi visto nas proximidades da residência da vítima, fugindo do local, logo após o crime. Após incessantes buscas da equipe, concluiu-se que Samuel agiu, possivelmente, sendo mandado por outra pessoa.

O acusado se apresentou na delegacia acompanhado do advogado Jean Carlos e negou a autoria do crime, mas, logo depois, acabou recolhido a cadeia de Aragarças. “Eu não fiz nada e vim até a delegacia de consciência tranquila”, disse. “Falar, todo mundo fala, e, até mesmo acusar. Eu quero ver provar”, frisou o advogado do acusado.

Segundo a polícia, as investigações continuam na busca de identificar outros envolvidos, principalmente, o mandante do assassinato de Michael. O jovem foi morto com quatro tiros quando saia da casa da avó.

Michael Douglas foi morto no último sábado (6/06) (Foto: Divulgação/PC)

A família informou que o adolescente estava sendo ameaçado nos últimos dias. Michael Douglas era dependente químico e estava tentando largar as drogas. A morte dele pode ter sido encomendada após ele se negar a assumir um crime de tráfico, que levou a prisão de um comparsa maior de idade.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp