07/07/2015 às 08h36min - Atualizada em 07/07/2015 às 08h36min

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil de Montes Claros

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Explosão causou muitos danos na agência (Foto: Reprodução/Rede Social)

Homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico da agencia do Banco do Brasil da cidade de Montes Claros (GO). A ação aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (07/07) e os cerca de dez criminosos fugiram em direção à cidade de Iporá.

Segundo a Polícia Militar (PM), os assaltantes estão em uma caminhonete preta, em uma pick-up Strada e em um Pálio branco. Um quarto veículo, um Gol vermelho, foi abandonado durante a fuga.

Com o impacto da explosão, parte da agência ficou destruída. Na fuga, de acordo com testemunhas, os bandidos levaram 2 jovens como reféns. Eles foram liberados nas proximidades da cidade de Aparecida do Rio Claro.

A PM de Montes Claros, que teve sua base alvejada por vários disparos, alertou as polícias da região, mas, até o memento, ninguém foi preso. Não foi informado se os bandidos levaram algum a quantia do banco. A polícia faz buscas pela região na tentativa de localizar os suspeitos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp