07/07/2015 às 11h26min - Atualizada em 07/07/2015 às 11h26min

Bolsista da OVG deve renovar benefício até 6 de agosto

Do Goiás Agora

Os beneficiários do Programa Bolsa Universitária (PBU) da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) têm até o dia 6 de agosto para a renovação do benefício, que será feita exclusivamente pela internet.

O bolsista deve acessar o site www.ovg.org.br; clicar no “Portal Bolsa Universitária” e, em seguida, nos links “Aluno”/”Central do Aluno”; preencher o formulário e atualizar seus dados pessoais. Para fazer o login e ter acesso ao formulário, o estudante deve digitar o número do CPF.

Serão atualizados dados como: endereço, telefone, e-mail, estado civil, número de integrantes da família e renda bruta mensal. O estudante também precisa confirmar o conhecimento do contrato e a assinatura eletrônica do mesmo. Para concluir o processo, o bolsista deve clicar no link “Enviar Renovação” e aguardar a mensagem de confirmação de envio. Ao final, o aluno tem que imprimir o comprovante da renovação.

Para renovar o benefício, o aluno deve ter realizado as horas exigidas para a contrapartida. Caso não esteja em dia, é necessário regularizar a situação junto ao Programa. A renovação é indispensável para manutenção do benefício. Neste semestre, cerca de 20 mil estudantes em todo o Estado terão que realizar o procedimento.

Em caso de dúvida, o bolsista dever ligar para o 0800 62 9413 (Atendimento de segunda a sexta das 7h30 às 19 horas). Para informações sobre a contrapartida, os telefones são os seguintes: (62) 3201.9470 ou (62) 3201.9471 (Capital) e (62) 3201.9478 (interior).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp