11/07/2015 às 09h56min - Atualizada em 11/07/2015 às 09h56min

Polícia prende dois suspeitos de roubar veículo em Piranhas na última quinta-feira

Um dos criminosos esqueceu o celular dentro do veículo roubado que capotou na BR-158.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Vitor Hugo Esteves Almeida (esquerda) e Marcelo Verissimo de Sousa foram presos na manhã seguinte ao crime (Foto: Reprodução)

As Policias Militares (PMs) de Goiás e Mato Grosso prenderam Marcelo Verissimo de Sousa, de 21 anos, e Vitor Hugo Esteves Almeida, 19 anos, acusados do roubo de um veículo VW gol, cor branca, placa ONF-9537, na noite da última quinta-feira (9/07) na cidade de Piranhas (GO). A prisão aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (10/07) em Barra do Garças (MT).

Segundo a polícia, os dois, armados, teriam rendido Ailton Alves do Rego e sua família no momento em que chegavam em casa e levado o veículo. De acordo com o registro de ocorrência da PM, os criminosos seguiram as vítimas, que vinham de um passeio, e, por volta das 22h30, quando pararam para entrar em casa, o assalto foi anunciado.

Após roubar o carro, os indivíduos seguiram pela BR-158 e, próximo a cidade de Bom Jardim de Goiás, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes. O VW Gol ficou muito danificado. Mesmo ferido, o motorista consegui sair do local do acidente, levando o sistema de som do carro.

Os dois indivíduos foram localizados através do celular de um deles, que foi esquecido dentro do VW Gol.  A polícia realizou ligações para um dos contatos do telefone e um familiar confirmou que o aparelho era de Vitor Hugo Esteves Almeida, provável condutor do veículo roubado no momento em que ocorreu o capotamento.

De posse das informações obtidas via telefone e, posteriormente, de colegas de trabalho de Vitor Hugo, com o apoio da Polícia Civil de Barra do Garças, os dois criminosos foram presos em flagrante. Com eles ainda foi encontrado um veículo Fiat Siena, que havia sido roubado em Uberaba (MG), no dia 21 de junho deste ano.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp