13/07/2015 às 09h10min - Atualizada em 13/07/2015 às 09h10min

Cinco detentos fogem do presídio de Piranhas; PM recapturou dois

Presos furaram um buraco na parede do banheiro e fugiram pulando o muro da unidade Prisional e de casas vizinhas.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
João Rafael da Mota Silva, César Silva Oliveira (Cezinha) e Diego Mendonça ainda continuam foragidos (Foto: Divulgação/UP de Piranhas)

Cinco detentos fugiram da Unidade Prisional da cidade de Piranhas, na região oeste de Goiás, na tarde deste domingo (12/07). De acordo com a direção da unidade, os presos escaparam por um buraco aberto na parede do banheiro de uma das celas.

De acordo com informações obtidas pelo Tribuna Piranhense, quando os agentes penitenciários perceberam a fuga, os fugitivos já haviam pulado o muro e saído saltando entre os quintais da vizinhança.

Os fugitivos, segundo a direção, foram: João Rafael da Mota Silva, César Silva Oliveira (Cezinha), Diego Mendonça, Amilson Valadares Sousa (Boneco Assassino) e Unilson Márcio S. Reis (Mamão).

A Polícia Militar (PM) foi acionada imediatamente após a fuga, através de uma ligação anônima, via 190, que informou que indivíduos estavam pulando muros próximo ao presídio. “Ao receber a ligação, nós saímos rapidamente na busca dos fugitivos. Graças a ação rápida, capturamos o indivíduos identificados como Amilson Valadares Sousa, vulgo Boneco Assassino, e Unilson Márcio S. Reis, vulgo Mamão”, conta o cabo Alves, um dos policiais envolvidos na ação de recaptura, juntamente com o cabo Martins.

Cabo Alves alerta a população para alta periculosidade dos detentos fugitivos e pede para que acionem a PM ao sinal de qualquer suspeita, principalmente na região rural do município. “Os três que conseguiram escapar tomaram rumo ignorado. A suspeita em que eles se embrenharam na mata e podem ir até a alguma fazenda para buscar alimento e abrigo. É preciso ter atenção e se a comunidade perceber algo, deve ligar no 190 ou no número do celular funcional que fica nas viaturas, que é o (64) 9902-1690”, acrescenta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp