13/07/2015 às 19h48min - Atualizada em 13/07/2015 às 19h48min

Polícia investiga caso de vídeo de mulher nua pedindo carona em Caiapônia

Vídeo começou a circular no último domingo (12) em redes sociais. Polícia Civil quer saber quando as imagens foram gravadas.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Imagens foram feitas, aparentemente, do celular de um dos ocupantes do carro abordado pela mulher (Foto: Reprodução)

Um vídeo está circulando nas redes sociais desde à tarde de domingo (12/07), mostrando uma mulher não identificada, totalmente nua e abordando um veículo no trevo da cidade de Caiapônia, acesso à cidade de Jataí. Na imagem, a mulher que aparenta ter por volta de 30 anos, se insinua para os ocupantes do carro e, quando o motorista segue o caminho, ela pede carona.

A Polícia Civil já teve acesso ao vídeo e já realiza investigações para determinar a data em que a gravação foi realizada. Esta é a segunda vez que uma mulher é filmada andando nua por Caiapônia em menos de um ano.

Uma mulher de 28 anos foi filmada por cinegrafistas amadores andando nua pelas avenidas Coronel Lindolfo Alves Dias e Cinco de Março, no centro do município de Caiapônia, no dia 24 de novembro do ano passado. Nas imagens, a mulher aparecia carregando uma bolsa e parecia não se importar de estar totalmente sem roupas. Na época ela foi encontrada dois dias depois e levada para tratamento psicológico em Goiânia.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp