14/07/2015 às 10h16min - Atualizada em 14/07/2015 às 10h16min

Faltará água em Piranhas nesta quarta e quinta-feira

A Saneago realizará manutenções em reservatórios e poderá faltar água em vários bairros da cidade de Piranhas.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

A Saneago realizará manutenção preventiva no reservatório da Estação de Tratamento da cidade de Piranhas, nesta quarta-feira (15/07), das 13h30 às 18h. Na ação, acontecerá a troca de válvula, limpeza e desinfecção do reservatório, com a itenção, segundo a unidade local, de garantir água de qualidade à população. Por isso, poderá faltar água, no município, no período da tarde em toda a cidade.

Na quinta-feira (16/07) será realizada manutenção preventiva de limpeza e desinfecção do reservatório R-II, no Centro, das 14h às 17h30, o que poderá levar a falta d’agua também no período da tarde nos seguintes pontos: Setor Sudoeste, Vila Operária, Jardim Vale da Serra, Jardim Primavera, Centro e Setor Aeroporto.

“A Saneago ressalta que essas medidas visam melhorar a qualidade da água distribuída à população do município. A Saneago solicita a compreensão da população e alerta para o uso moderado das reservas domiciliares de água tratad”, ressalta Ivon Carlos Barbosa Magalhães, gerente da Saneago em Piranhas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp