15/07/2015 às 15h17min - Atualizada em 15/07/2015 às 15h17min

Equipe de futebol sub 13 de Piranhas está nas quartas de final da 6º Copa Águas Termais

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Escudo do Piranhas Futebol Clube (Foto: Divulgação)

O Piranhas Futebol Clube, que faz parte da Escolinha de Futebol Municipal de Piranhas, está nas quartas de final, na categoria sub 13, da 6ª Copa Águas Termais de Categorias de Base de Futebol, que acontece desde o último domingo (12/07) e vai até sexta-feira (17/07). A equipe piranhense, composta por quinze atletas, terminou a fase de grupos na segunda posição do Grupo E, que ainda teve as equipes: Escolinha de Futebol Liceu Cuiabano (MT), CT Amazom (MT) e Meninos da Vila de Rio Verde (GO).

Os garotos da cidade de Piranhas passaram da primeira fase com uma vitória por goleada, um empate e uma derrota. Na partida de estreia, no domingo (12/07), o Piranhas perdeu para o CT Amazom por 3 a 1. A recuperação veio na segunda-feira (13/07), com uma goleada de 8 a 0 em cima da Escolinha de Futebol Liceu Cuiabano. Na terça-feira (14/07), em um jogo disputado, o time piranhense saiu com um empate em 2 a 2 com Os Meninos da Vila de Rio Verde.

A classificação para a fase de quartas de final veio nesta quarta-feira (15/07), quando o Piranhas Futebol Clube venceu Os Meninos da Vila de Cuiabá por 3 a 1. O próximo adversário sairá do duelo entre a Associação Esperança (RO) e CFA EPAC Canarana (MT) e a partida deve acontecer durante a manhã desta quinta-feira (16/07).

A 6ª edição da Copa Águas Termais de Categorias de Base de Futebol conta com aproximadamente 2.800 participantes, em 131 equipes inscritas no torneio, em várias categorias.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp