16/07/2015 às 11h19min - Atualizada em 16/07/2015 às 11h19min

Piranhas F.C. perde para o Flamengo e está fora da Copa Águas Termais

Time foi eliminado nas quartas de final da categoria sub 13. Time da cidade de Piranhas disputou com 18 equipes de todo o Brasil e ficou entre as 8 melhores.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Partida aconteceu na manhã desta quinta-feira (Foto: Reprodução)

A campanha do Piranhas Futebol Clube, na 6ª Copa Águas Termais de Categorias de Base de Futebol, chegou ao fim na manhã desta quinta-feira (16/07). A equipe perdeu para a Escolinha de Futebol do Flamengo de Goiânia por 3 a 0, em partida válida pelas quartas de final da categoria sub 13, que contou com a participação de 18 equipes de todo o Brasil.

Os garotos, que fazem parte da Escolinha Municipal de Futebol, passaram da primeira fase com uma vitória por goleada, um empate e uma derrota. Na partida de estreia, no domingo (12/07), o Piranhas perdeu para o CT Amazom por 3 a 1. A recuperação veio na segunda-feira (13/07), com uma goleada de 8 a 0 em cima da Escolinha de Futebol Liceu Cuiabano. Na terça-feira (14/07), em um jogo disputado, o time piranhense saiu com um empate em 2 a 2 com Os Meninos da Vila de Rio Verde.

A classificação para a fase de quartas de final veio na última quarta-feira (15/07), quando o Piranhas Futebol Clube venceu Os Meninos da Vila de Cuiabá por 3 a 1.

A 6ª edição da Copa Águas Termais de Categorias de Base de Futebol conta com aproximadamente 2.800 participantes, em 131 equipes inscritas no torneio, em várias categorias.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp