21/07/2015 às 17h48min - Atualizada em 21/07/2015 às 17h48min

Idosa de 76 anos, moradora de Caiapônia, morre em acidente na BR-060, em Jataí

O acidente aconteceu a cinco quilometro da cidade de Jataí, na saída para Rio Verde (GO).

Jotta Oliveira - com informações do Plantão de Polícia JTI
Tribuna Piranhense

Aparecida Rosa Ferreira, de 76 anos, moradora da cidade de Caiapônia (GO), morreu em uma violenta colisão traseira, no início da tarde desta terça-feira (21/07), na BR-060, cerca de cinco quilômetros distante do perímetro urbano de Jataí, no Sudoeste Goiano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo VW Gol, com placas de Minas Gerais, conduzido pelo filho da vítima que não teve o nome divulgado, trafegava pela faixa da direita, entre Rio Verde e Jataí, quando, sem causa aparente, colidiu na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido e também na faixa da direita. A colisão foi forte e levou Aparecida Rosa à morte instantânea.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram o motorista do VW Gol, que foi levado com lesões ao Centro Médico Municipal de Jataí.

Aparecida Rosa Ferreira e o filho voltavam da casa de familiares em Goiânia (GO). O condutor do caminhão contou que, devido ao peso da carga, subia lentamente pela faixa da direita e, de repente, ouviu um estouro. “Ao descer e ver o que tinha acontecido eu fiquei chocado com a cena”, relata o motorista que não teve a identidade divulgada.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp