22/07/2015 às 20h13min - Atualizada em 22/07/2015 às 20h13min

Criança de três anos morre após televisão cair sobre ela

A mãe do garoto acompanhou a babá até o portão de casa e quando voltou o encontrou desmaiado.

De O Popular
(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma criança de 3 anos morreu após um aparelho de televisão cair sobre ela, na noite da última segunda-feira, em Curitiba, no Paraná. O Corpo de Bombeiros informou que a mãe foi acompanhada de vizinhos ao quartel do bairro, onde o menino foi atendido.

Vitor Félix Gobi teve uma parada cardíaca e foi encaminhado para o Hospital Cajuru, mas não resistiu. Ele sofreu lesões no crânio e no tórax da criança.

A mãe de Vitor, Letícia Mirabete Félix, contou aos bombeiros que deixou a criança assistindo televisão na sala por alguns minutos, enquanto acompanhava a babá até o portão. Segundo ela, quando voltou, já encontrou o filho desmaiado. A corporação acredita que o garoto teria tentado escalar a TV e se desequilibrou com o aparelho.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba para autópsia e, em seguida, liberado. O sepultamento de Vitor aconteceu na tarde desta terça-feira, no Cemitério Pedro Fuss, no Paraná.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp