22/07/2015 às 21h41min - Atualizada em 22/07/2015 às 21h41min

7ª edição do Rodeio Entre Amigos está confirmada para outubro em Piranhas

Evento acontece de 10 a 13 de outubro deste ano no Parque de Exposições Agropecuárias de Piranhas.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Divulgação)

Divulgada nas redes sociais desde abril deste ano e anunciada oficialmente pela organização há cerca de um mês, a programação da 7ª edição do Rodeio Entre Amigos, que será realizado no município de Piranhas, já é aguardada por amantes do estilo sertanejo do Oeste de Goiás e de outras regiões.

Além do rodeio em touros e da prova de laço, que devem dar milhares de reais em prêmios, o evento, que acontece de 10 a 13 de outubro deste ano, contará ainda com quatro grandes nomes do cenário sertanejo atual. As atrações musicais irão acontecer sempre após as montarias do rodeio em touros.

No dia 10 de outubro (sábado), dia da abertura oficial do rodeio, o cantor Nando Moreno abre às apresentações musicais com um show que fará parte da turnê de lançamento do seu novo trabalho, intitulado “Toca Nando Moreno”. No repertório, Nando Moreno deve trazer novas músicas e sucessos já consagrados.

Dia 11 de outubro, a dupla Fred & Humberto se apresenta logo após a segunda noite do rodeio, com um repertório que mescla o sertanejo universitário e o sertanejo raiz. Em 2015, Fred e Humberto tem despontado como uma das principais revelações do sertanejo e já se apresentam em várias partes do País.

Dia 12 de outubro será a vez de Chico Amado e Xodó se apresentarem. A dupla paulista cantará sucessos que estão na boca do povo, como: “Tem alguém no seu lugar”; “Telefone no ar”; “Tá difícil de voltar”; “Bebo e choro” e, conhecida mais recentemente, “Aceita que dói menos”, entre outras.

Dia 13 de outubro, véspera do aniversário de 62 anos da cidade de Piranhas, a dupla Kleo Dibah e Rafael fará um dos shows mais esperados do evento, logo após a final do rodeio em touros.

Com o nível dos shows de 2015, a organização do evento espera um aumento de 20% a 30% no público em relação ao ano de 2014. "Não são só os shows que vão entreter o público. Será um evento grande e diversificado para agradar todo mundo. Do sertanejo raiz ao universitário. Está sendo tudo preparado para termos um evento bem maior que o anterior. A intenção é realmente superar as edições anteriores, como viemos fazendo todos estes anos", disse Gil Lopes, um dos envolvidos nos preparativos da grande festa.

Além dos shows, rodeio e prova de laço, esta edição do Rodeio Entre Amigos ainda terá uma grande praça de alimentação, parque de diversões, queima de fogos, filmagens para posterior transmissão na TV Rodeio, dentre outras atrações.

A Prefeitura de Piranhas já confirmou o apoio ao evento através de emendas parlamentares de dois deputados, devendo patrocinar o show com Kleo Dibah e Rafael, além de auxiliar na parte operacional do evento. Segundo o prefeito André Ariza (PP), o evento é importante para oferecer o lazer para a população, que também é um dever da administração pública. "Com mais este grande evento, teremos a oportunidade de mostrar que Piranhas tem potencial para receber bem as pessoas, com atrativos de qualidade. Com os shows de nível nacional, certamente receberemos pessoas de outras regiões que se hospedarão em nossos hotéis, comerão em nossos restaurantes, enfim, trarão mais dinheiro para nosso comercio. Poderemos mostrar o que de melhor nós temos, gerando ótimas oportunidades de ter todos este turistas de volta no futuro", explica André Ariza.

De acordo com a Tuta Produções e Eventos, empresa de propriedade do jovem Uinter Assis, que produzirá todo o evento, mais detalhes ainda serão divulgados nos próximos meses - já que ainda faltam cerca de três meses para a festa, que acontecerá no Parque de Exposições Agropecuárias de Piranhas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp