25/07/2015 às 09h33min - Atualizada em 25/07/2015 às 09h33min

Homem morre após carro capotar na GO-060

Veículo capotou diversas vezes, caiu em ribanceira e parou próximo a um riacho. Motorista morreu na hora preso às ferragens.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Vítima ficou presa às ferragens e morreu na hora (Foto: Reprodução/Facebook)

Elion Marques de Queiróz, de 50 anos, morreu após o veículo Voyage Confort Line que dirigia capotar diversas vezes, no Km 296 da GO-060, a 17 km de Piranhas, na região oeste de Goiás. A provável causa do acidente foi o excesso de velocidade, segundo um dos peritos da Polícia Técnico Cientifica, que esteve no local. O acidente aconteceu por volta da 0h deste sábado (25/07).

O veículo vinha com direção a Piranhas, quando o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo capotou diversas vezes, caiu em uma ribanceira, atravessou um riacho e só parou 50 metros depois. Elion Marques de Queiróz estava usando cinto de segurança, mas acabou sendo esmagado pelas ferragens.

Outro motorista, que passava pelo local, viu o carro no meio do mato e avisou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 0h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas, quando os socorristas chegaram ao local, o condutor já havia morrido. O Corpo de Bombeiros de Iporá realizou o resgate do corpo que, logo depois, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O veículo ficou praticamente destruído e, até a publicação desta matéria, ainda estava às margens da rodovia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp