27/07/2015 às 10h15min - Atualizada em 27/07/2015 às 10h15min

Homens armados assaltam distribuidora de bebidas em Piranhas

Assalto aconteceu por volta das 22h de sábado. Criminosos levaram dinheiro e bebidas.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

A distribuidora Zero Grau, localizada na Avenida Brasil Central, no Centro, em Piranhas, oeste de Goiás, foi assaltada na noite do último sábado (25/07). De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens foram até o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Inicialmente a PM havia divulgado a participação de somente dois indivíduos.

Era por volta das 22h, quando três indivíduos chegaram em um veículo Gol, de cor prata. Dois deles desceram e entraram na distribuidora se passando por clientes, enquanto o outro comparsa esperava do lado de fora, com o motor do carro ligaado. Após alguns instantes, os dois homens sacaram suas armas e renderam os funcionários e clientes que estavam no local.

Todo o dinheiro que estava no caixa foi levado. Os ladrões também levaram algumas bebidas do estoque e, logo após, entraram no carro e fugiram, tomando um rumo ainda desconhecido.

A polícia ainda não tem nenhuma informação que possa levar aos assaltantes. Imagens do sistema de segurança da distribuidora de bebidas estão sendo analisadas, na intenção de identificar os criminosos ou a placa do veículo utilizado na ação.

As investigações estão a cargo da Polícia Civil da cidade de Piranhas, sob a coordenação do delegado Marlon Souza Luz.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp