28/07/2015 às 00h51min - Atualizada em 28/07/2015 às 00h51min

Em Piranhas, jovens furtam aparelho de som automotivo e são presos pela PM minutos depois

Jovens de 20 e 18 anos furtaram em plena luz do dia. O aparelho de som foi encondido em uma casa em construção.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Marcos Vinícius da Silva (à esquerda) e Gustavo Pinheiro Cabral foram autuados em flagrante pelo crime de furto (Foto: Divulgação/PM)

Dois jovens foram presos por volta das 14h desta segunda-feira (27/07) acusados de praticar o furto de um aparelho de som automotivo na Rua 11, no Setor Morada Nova, região periférica da cidade de Piranhas, na região oeste de Goiás. Eles são: Marcos Vinícius da Silva, vulgo Marquinhos, de 20 anos, e Gustavo Pinheiro Cabral, de 18 anos.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram presos após a Polícia Militar (PM) ser acionado pelo filho do dono do veículo de onde o som foi subtraído. A vítima estacionou seu veículo em frente à sua casa, o trancou e entrou para almoçar. Mesmo com as portas trancadas, os ladrões conseguiram arrombar uma delas e praticar o furto.

“Quando terminei de almoçar e fui até a minha caminhonete, vi que a porta estava destrancada. Quando entrei no veículo, vi alguns objetos encima do banco e o aparelho de som não estava mais lá”, disse a vítima a PM.

De acordo com o cabo Alves, que atendeu a ocorrência juntamente com o cabo Martins, a vítima notou pegadas próximo ao veículo, que levavam até uma esquina, nas imediações da casa de Marcos Vinícius da Silva. “Ele percebeu rastros de um par de chinelos que levavam até próximo à casa do Marquinhos e avisou seu filho que, imediatamente, nos acionou via 190. Após isso, fizemos alguns diligências e conseguimos encontrar o produto do furto escondido em uma construção”, conta o policial.

Marcos Vinícius da Silva - que já tem várias passagens pela polícia por furto - e Gustavo Pinheiro Cabral foram presos pela PM em uma rua do Setor Santa Luzia, poucos minutos depois de praticar o crime. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante, em seguida foram encaminhados para a Cadeia Pública de Piranhas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp