28/07/2015 às 08h41min - Atualizada em 28/07/2015 às 08h41min

Itego de Piranhas têm vagas gratuitas para curso Técnico em Enfermagem

Inscrições vão até o dia 3 de agosto. São 35 vagas disponíveis.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

O Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) de Piranhas está com vagas abertas até o dia 3 de agosto para os interessados no curso Técnico em Enfermagem do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. São 35 vagas disponíveis.

Para fazer inscrição é necessário ter o número de CPF e ter concluído o Ensino Médio a partir de 2012. A confirmação de matrícula será feita na unidade de ensino indicada na inscrição. Além do protocolo de inscrição, o aluno deverá apresentar foto 3×4 e os seguintes documentos: CPF, comprovantes de endereço e de conclusão do Ensino Médio, RG, certificado militar (para maiores de 18 anos do sexo masculino), título de eleitor com o comprovante de votação nas últimas eleições, certidão de nascimento ou casamento e histórico escolar do Ensino Médio.

O curso terá início no dia 17 de agosto. O Itego de Piranhas é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED) por meio da Superintendência Executiva de Ciência e Tecnologia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp