30/07/2015 às 08h39min - Atualizada em 30/07/2015 às 08h39min

Prefeitura de Piranhas realiza leilão de veículos e materiais hoje (30)

Aparelhos hospitalares, traller, sucatas, carros e motos são alguns dos bens. Sessão será no dia 30 de julho e interessados podem examinar itens.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

A Prefeitura de Piranhas, na região oeste de Goiás, vai leiloar 39 itens que já não têm utilidade para a administração, como carros, motos, caminhões, sucatas, e outros. A sessão será realizada hoje (30/07), à partir das 13h30, na Garagem Municipal, na Avenida JK, sem número, no Setor Sudoeste. O leilão será realizado pela Comissão Permanente de Licitação e por meio de leiloeiro oficial Vilton Pereira da Silva.

A relação de bens a serem leiloados está disponível no site da Prefeitura e os itens também poderão ser examinados no pátio da Garagem Municipal até a data do leilão, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Pessoas físicas e jurídicas podem oferecer lances, que serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido pelo edital, que pode ser visualizado clicando aqui. Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao percentual indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo a Comissão Permanente de Licitação ou o apregoador alterar essa diferença ou dispensá-la, no decorrer do leilão, tornando pública a alteração.

O valor do bem arrematado deverá ser pago à vista, em cheque ou dinheiro, mediante prévia apresentação de documentos, conforme edital. Já a entrega dos bens será feita cinco dias após a realização do leilão.

A retirada dos bens deverá ocorrer no prazo máximo de 30 dias, devendo ser feita somente em dias úteis, com apresentação da nota de arrematação quitada e da comprovação da transferência dos veículos junto ao Departamento Estadual de Transito (Detran) – quando for o caso.

Mais informações - incluindo o edital completo do leilão, estão disponíveis no site da Prefeitura de Piranhas.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp