31/07/2015 às 09h11min - Atualizada em 31/07/2015 às 09h11min

Prefeitura de Piranhas irá entregar benefícios do Cheque Reforma nesta sexta-feira (31)

Agehab antecipou as entregas devido a necessidade urgente das famílias.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

A Prefeitura de Piranhas, de forma antecipada, vai entregar benefícios do programa Cheque Reforma, do Governo de Goiás, na manhã desta sexta-feira (31/07), durante a programação de inauguração do Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira, que deverá acontecer por volta das 9h30, na Avenida Independência, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores.

19, das 50 famílias inscritas no programa, serão beneficiadas com até R$ 3 mil, para serem utilizados na compra de material de construção para a execução de reformas e ampliações de moradias. Inicialmente, a Prefeitura tinha anunciado a entrega da totalidade dos benefícios para o dia 28 de agosto.

O programa só foi possível em Piranhas, após o prefeito André Ariza (PP) se reunir com o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Antônio Stival Milhomens, em Goiânia, onde foi assinada a autorização para o cadastramento das famílias.

Segundo André Ariza, a Agehab decidiu liberar estes primeiros benefícios agora devido uma maior urgência notada durante as análises dos imóveis. “Os técnicos do programa notaram que algumas casas estão precisando de reparos urgentes. Por isso decidiram conceder o benefício agora”, explicou o prefeito.

Veja os nomes

Regras

Para se enquadrar no programa Cheque Reforma - que deverá beneficiar mais 100 famílias no segundo semestre de 2015, o interessado não pode ter renda familiar mensal bruta superior a três salários mínimos e não pode possuir nenhum outro imóvel em seu nome. As regras do programa também exigem que o cidadão precisa estar morando na casa que será reformada com o benefício recebido.

O interessado em se inscrever precisa ter mais de 18 anos, morar com mais uma pessoa no imóvel, não poderá ter sido beneficiado em outros programas habitacionais e deve comprovar que reside no município há, no mínimo, três anos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp