04/08/2015 às 10h13min - Atualizada em 04/08/2015 às 10h13min

Caiaponiense morre após capotamento de caminhão na BR-158, próximo a Bom Jardim de Goiás

Vítima viajava com mais dois passageiros. Um deles teve ferimentos leves.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Uanderson Gomes dos Santos atuava no ramo de pré moldados de concreto (Foto: Leitor WhatsApp)

Uanderson Gomes dos Santos, de 33 anos, natural da cidade de Caiapônia (GO), morreu após o caminhão que dirigia capotar no Km 44 da BR-158, entre Bom Jardim de Goiás e Piranhas, no oeste goiano. A vítima fazia o transporte de postes de concreto e estava acompanhado de mais duas pessoas.

Segundo a Polícia Militar (PM), que fez os primeiros atendimentos, por volta das 5h45, ao se distanciar cerca de oito quilômetros do município de Bom Jardim de Goiás, em direção à cidade de Piranhas, o condutor perdeu o controle da direção após bater em buraco, saiu da pista e o veículo capotou.

Outro ocupante do caminhão, um jovem de 18 anos, ficou preso às ferragens, sendo preciso ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Com ferimentos leves, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Bom Jardim de Goiás e não corre risco de morrer. Um terceiro homem não teve ferimentos.

De acordo com informações da equipe de jornalismo da Rádio Serra Negra FM, até as 11h30 da manhã, o corpo de Uanderson Gomes dos Santos ainda estava no local do acidente. A Polícia Tecnico Cientifica realizou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para autópsia.

Segundo familiares, o velório e o sepultamento deverão acontecer em Bom Jardim de Goiás.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp