05/08/2015 às 10h02min - Atualizada em 05/08/2015 às 10h02min

Criminoso furta veículo em Piranhas e é presos minutos depois pela PM

VW Gol foi furtado em frente a uma agência bancária e foi recuperado sem avarias.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Henrique Borges da Silva está preso na Cadeia Pública de Piranhas (Foto: Divulgação/PM)

Uma ação rápida da Polícia Militar (PM), resultou na recuperação de um veículo poucos minutos depois de ter sido furtado na cidade de Piranhas, na região oeste de Goiás. O VW Gol, branco, com placa KER 3473, de Iporá, pertencente a uma empresa de entregas, foi furtado por volta das 10h50 desta terça-feira (04/08), em frente a uma agência bancária e ao lado da Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com os relatos de Álvaro Reiller de Jesus Marcos (vítima) em depoimento à Polícia Civil, o veículo estava estacionado com a chave na ignição. Ainda segundo a vítima, ela estava descarregando umas caixas de uma carreta conectada ao veículo, quando um jovem se aproximou, ofereceu ajuda e, no momento em que entrou em um estabelecimento para deixar as encomendas, o homem entrou no carro e saiu em fuga.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e equipes seguiram em três sentidos diferentes. Uma equipe de policiais civis seguiu pela BR-158, em direção à cidade de Caiapônia, enquanto os policiais militares seguiram em direção à Arenópolis e a Bom Jardim de Goiás.

O veículo foi avistado nas proximidades do Córrego Bom Jardim. A viatura da PM que vinha de Piranhas, em acompanhamento, acionou os policiais de Bom Jardim de Goiás, que fizeram um bloqueio e conseguiram fazer com que o condutor parasse.

O autor do crime foi identificado como sendo Henrique Borges da Silva, de 23 anos, morador de Jataí (GO). Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Piranhas, onde foi autuado em flagrante.

Henrique Borges da Silva tem passagem por futor em Mineiros (GO) e também foi enquadrado na Lei Maria da Penha em Barra do Garças (MT).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp