17/08/2015 às 17h52min - Atualizada em 17/08/2015 às 17h52min

Acidente envolvendo dez veículos deixa ao menos 5 feridos na BR-060; veja vídeo

Quatro carros e seis carretas carregadas se envolveram na colisão. PRF suspeita que nuvem de incêndio no canteiro central causou batida

Jotta Oliveira - com informações do G1 Goiás
Tribuna Piranhense
Veículos e carretas ficaram destruídos após o acidente (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um acidente envolvendo dez veículos deixou pelo menos cinco pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (17/08), na BR-060, entre Indiara e Acreúna, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as colisões teriam sido motivadas por uma espessa nuvem de fumaça, causada por um incêndio no canteiro central da rodovia. Um cinegrafista amador registrou cenas pós acidente. (Veja ao lado)

Quatro carros de passeio e seis carretas se chocaram por conta da falta de visibilidade. Dos veículos de carga, quatro tombaram e despejaram carregamentos de farelo de soja, milho, telhas e adubo pela pista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas com ferimentos leves foram resgatadas e levadas o Hospital Municipal de Acreúna. A corporação segue trabalhando no local em busca de mais vítimas.

A PRF explicou que o trecho onde ocorreu o acidente no sentido Goiânia - Rio Verde ficou completamente interditado das 13h30 às 15h45, quando foi liberada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp