18/08/2015 às 07h00min - Atualizada em 18/08/2015 às 07h00min

Programa Saúde em Movimento acontece hoje em Piranhas

Programa será comandado pelo médico George Morais, marido da deputada federal Flávia Morais (PDT).

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Ônibus do programa Saúde em Movimento (Foto: Reprodução)

O vereador presidente da Câmara Municipal de Piranhas, João Barros (PP), com apoio da Prefeitura Municipal de Piranhas, realiza, durante toda esta terça-feira (18/08), o programa Saúde em Movimento, que será comandado pelo médico George Morais, marido da deputada federal Flávia Morais (PDT). O evento acontece no Centro de Comercialização da Agricultura Familiar (Feira Coberta), no Setor Sudoeste, à partir das 7h da manhã.

Em Piranhas, o Saúde em Movimento oferecerá atendimento médico e de exames, com um ônibus equipado com modernos aparelhos de exames de Ultrassonografia 4D, que possibilitam às futuras mamães observar toda a movimentação fetal. Também serão realizados exames de ultrassonografias de: próstata, mama, superior, pélvica e tireoide. O cidadão também terá acesso ao exame de eletrocardiograma e outros procedimentos médicos.

“Os pacientes atendidos sairão com os resultados dos exames em mãos, tendo acesso a um diagnóstico prévio para encami­nhamento a tratamentos médicos específicos. Será uma ótima oportunidade para os piranhenses cuidarem da sua saúde”, esclarece João Barros, que já realizou esta ação em vários outros anos.

Todos os procedimentos oferecidos serão gratuitos e as senhas serão entregues somente na abertura do evento, portanto, às 7h da manhã. O paciente deverá trazer o seu RG, CPF e comprovante de endereço. Para o exame de ultrassonografia do abdômen superior, o paciente precisa estar em jejum.

Para a deputada Flávia Morais, que, na maioria dos atendimentos, atua ao lado do esposo George Morais, além da realização dos exames, existe um grande ganho com a conscientização sobre a importância da prevenção.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp