19/08/2015 às 09h21min - Atualizada em 19/08/2015 às 09h21min

Piranhas participa de eleição da melhor cidade turística de Goiás

Internauta pode votar através do site do guia Curta Mais e primeira colocada sairá na capa da próxima edição.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Divulgação)

Com base na relação oficial da Goiás Turismo, o site Curta Mais selecionou os 51 municípios com maior potencial turístico em Goiás, e Piranhas, na Região Oeste, está na lista que destaca cidades com turismo de lazer, negócios e eventos, religioso, pesca, cultura, aventura, águas quentes e ecoturismo.

De acordo com a direção do Curta Mais, os municípios podem fazer campanhas nas redes sociais e envolver a população para se incluir no “Top 10”. Quanto mais votos a cidade conseguir, mais chances ela terá de ser destaque na capa da próxima edição do Curta Mais, um guia turístico de Goiás com distribuição no aeroporto, hotéis, táxis e pontos estratégicos da capital do Estado.

As dez cidades mais votadas também serão premiadas com destaque na edição comemorativa nº 100 do guia Curta Mais. Valerá somente 1 voto por IP para que a eleição seja a mais democrática possível. Em caso de empate, a preferência será pelo município mais antigo.

Para votar, o internauta deve acessar o site do Curta Mais (clique aqui), selecionar a cidade desejada e depois, na parte inferior da página, clicar em “+VOTE AQUI”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp