01/09/2015 às 09h56min - Atualizada em 01/09/2015 às 09h56min

Veículo capota na GO-221 e jovem de 19 morre

Pamella Garcia Fernandes morreu no local do acidente. Mais duas pessoas estavam no carro e tiveram apenas ferimentos leves.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Pamella Garcia Fernandes morreu após o carro capotar (Foto: Reprodução/Rede Social)

Uma jovem de 19 anos morreu e dois ficaram feridos na capotagem de um veículo Fiat Strada durante a tarde desta segunda-feira (31/08), na GO-221, próximo a cidade de Doverlândia, no interior de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), não houve interferência de outro veículo no acidente.

A PM informou que o capotamento ocorreu por volta das 13h, nas proximidades de um frigorifico que fica cerca de sete quilômetros distante do município de Doverlândia. Pamella Garcia Fernandes estava sem o cinto de segurança e teve múltiplas fraturas pelo corpo, que acabaram levando ela à morte ainda no local do acidente.

Também estavam no veículo - que seguia para a cidade de Caiapônia -, Pablo Garcia e uma mulher identificada somente como Carminha (irmão e mãe de Pamella).

As três vítimas do acidente foram levadas para o Hospital Municipal Doverlândia. De acordo com a unidade de saúde, os dois sobreviventes tiveram apenas ferimentos leves e não correm risco de morte. O corpo da jovem que morreu foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Até a publicação desta matéria a polícia ainda não havia informado as causas que levaram o carro a capotar.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp