01/09/2015 às 13h55min - Atualizada em 01/09/2015 às 13h55min

Corpo de jovem morta em acidente na GO-221 é enterrado em Caiapônia

Pamella Garcia Fernandes morreu no local do acidente. Mais duas pessoas estavam no carro e tiveram apenas ferimentos leves.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Pamella Garcia Fernandes morreu após o carro capotar (Foto: Reprodução/Rede Social)

Saiba mais:

Veículo capota na GO-221 e jovem de 19 morre

O corpo da estudante de Direito, Pamella Garcia Fernandes, de 19 anos, foi enterrado durante a tarde desta terça-feira (1°/09), no Cemitério Municipal de Caiapônia, na Região Sudoeste de Goiás. Ela morreu na capotagem de um veículo Fiat Strada ocorrido na tarde de segunda-feira (31/08), na GO-221, próximo à cidade de Doverlândia. No carro também estavam: Pablo Garcia e uma mulher identificada somente como Carminha – irmão e mãe de Pamella -, que tiveram apenas ferimentos leves.

A Polícia Militar (PM) informou que o capotamento ocorreu por volta das 13h, nas proximidades de um frigorifico que fica cerca de sete quilômetros distante do município de Doverlândia. Por causas ainda não identificadas, Pablo Garcia, que dirigia no momento do acidente, perdeu o controle da direção e o carro capotou por várias vezes.

Pamella Garcia Fernandes estava sem o cinto de segurança e teve múltiplas fraturas pelo corpo, que acabaram levando ela à morte ainda no local da tragédia.  As três vítimas do acidente foram levadas para o Hospital Municipal Doverlândia. De acordo com a unidade de saúde, os dois sobreviventes tiveram apenas ferimentos leves e não correm risco de morte.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp