10/09/2015 às 09h59min - Atualizada em 10/09/2015 às 09h59min

Em Piranhas, traficante é preso em casa após vender maconha para usuário

Maximino Yuri Claudino Gonçalves foi preso logo após ter vendido maconha para um dependente químico. Jovem é considerado pela polícia como um dos principais fornecedores de drogas da cidade de Piranhas.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quarta-feira (09/09), Maximino Yuri Claudino Gonçalves, de 22 anos, acusado de praticar tráfico de drogas no município de Piranhas. Segundo informações da polícia, ele seria um dos principais distribuidores de narcóticos em atividade no município da Região Oeste de Goiás. O jovem foi preso na casa onde mora, na Avenida Independência, no Setor Jardim Primavera.

De acordo com informações do sargento César, a prisão de Maximino aconteceu após abordagem à um usuário de drogas. “A polícia já vem monitorando as atividades do Maximino Yuri, justamente pelas suspeitas de que ele estaria traficando drogas em Piranhas. Hoje, devido a um trabalho minucioso das nossas equipes, vimos quando o usuário saiu da casa do suspeito e o abordamos”, conta o sargento César.

Com o dependente químico, foram encontradas 8,5 gramas de maconha e, dentro da casa de Maximino Yuri, a PM localizou mais 41,8 gramas de crack e 12,2 gramas de maconha. Além dos entorpecentes, também foi apreendida uma moto, uma corrente de ouro, um relógio, R$ 143,45 em dinheiro, uma balança de precisão – usada para pesar drogas -  e munições dos calibres 38, 12 e 765.

Com a chegada dos policiais militares, a companheira do traficante, uma menor de 16 anos, tentou se livrar das drogas, jogando em um terreno vizinho e dentro de um vazo sanitário.

Maximino Yuri Claudino Gonçalves foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. Além disso, Maximino Yuri também responderá por corrupção de menores.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp