17/09/2015 às 08h45min - Atualizada em 17/09/2015 às 08h45min

Dois assaltantes são mortos durante confronto a PM em Iporá

Acredita-se que esses dois bandidos mortos foram autores de outros assaltos em Iporá.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Policia revidou disparos e assaltantes foram baleados e morreram (Foto: Reprodução/Rede Social)

Dois assaltantes morreram em confronto com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Militar (PM), durante a noite desta quarta-feira (16/09), em Iporá, na Região Oeste de Goiás.  Segundo a polícia, Danilo Fábio de Souza, de 26 anos, e um outro individuo identificado somente como Guilherme, assaltaram um supermercado e um panificadora na cidade de Diorama e estavam em fuga.

Os dois meliantes estavam em uma moto CBX 250, de cor preta, placa KSC 5024, de Iporá. A PM foi acionada e informada de que os dois estariam fugindo por uma estrada vicinal que liga os municípios de Diorama e Iporá. Os homens foram localizados e houve troca de tiros.

Os assaltantes estavam com um revólver calibre 38, com seis munições. De acordo com os policiais militares que atuaram na ação, foram disparados cinco tiros em direção à guarnição do GPT, porém nenhum policial foi atingido. Os criminosos foram baleados e morreram.

Acredita-se que esses dois bandidos mortos foram autores de outros assaltos em Iporá. Até a publicação desta matéria, os corpos ainda estavam no Instituto Médico Legal (IML).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp