21/09/2015 às 11h20min - Atualizada em 21/09/2015 às 11h20min

Maria Jamile é a pré-candidata do PHS para concorrer à Prefeitura de Piranhas

Anuncio foi feito pelo predidente da sigla em Goiás durante evento realizado na última sexta (18).

Jotta Oliveira - em Piranhas
Do Tribuna Piranhense
Médica Maria Jamile se filiou ao PHS na noite da última sexta-feira (18/09) (Foto: Assessoria)

Maria Jamile Ribeiro Duarte Nogueira é pré-candidata à Prefeitura de Piranhas nas eleições 2016, informou o presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Goiás, deputado Jean Carlos dos Santos. O anuncio foi feito durante a filiação da médica à legenda, que aconteceu na noite de sexta-feira (18/09).

Jamile não deverá ter adversários no partido. Maria Jamile só será oficialmente considerada candidata no ano que vem, quando acontecem as convenções do partido.

Em sua página no Facebook, Jean Carlos disse: “Ela [Maria Jamile] é pré-candidata do partido para concorrer à Prefeitura de Piranhas e certamente pode fazer um grande trabalho para a cidade.”

Na solenidade de filiação, Dra. Jamile disse que sempre teve desejo de militar na política e, à partir agora, o seu nome estará à disposição do partido. “Eu sempre fui impulsionada pela chama do gosto político. Não podemos deixar de ter sonhos e esperanças, porque vivemos momentos de crise. Se temos a oportunidade de fazer algo por nossa sociedade precisamos sair da zona de conforto. Agradeço a todos os partidos que me convidaram a filiar, mas eu precisava fazer a escolha. A partir de hoje sou uma soldada do PHS e da sociedade piranhense”, relata a médica.

Em seu discurso, o deputado estadual Jean Carlos afirmou que Maria Jamile trará renovação para a política do município de Piranhas. “Ela traz a ética, a firmeza e o sentimento de justiça que muita gente clama. Um nome novo que vem contribuir com essa cidade. A Jamile é um nome novo, que sempre cuidou do povo de Piranhas. É uma pessoa do povo, que olha nos olhos das pessoas”, ressaltou o deputado.

O presidente do PHS em Goiás disse que o partido agora buscará saber dos problemas do município, para que, no projeto para 2016, possa apresentar propostas que tragam o crescimento para todas as áreas. “Nosso partido faz parte da base do governo e isso pode ser uma grande vantagem no caso de uma futura vitória de Maria Jamile nas eleições de 2016”, ressalta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp