05/10/2015 às 08h53min - Atualizada em 05/10/2015 às 08h53min

Grupo leva dinheiro de cofre de banco em Jataí após cavar túnel

Criminosos usaram um maçarico para abrir buraco na porta e roubar valores. Eles invadiram casa sem morador e fizeram acesso até corredor da agência.

Do G1 Goiás
Criminosos usaram maçarico para abrir buraco no cofre e levar dinheiro (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um grupo cavou um túnel debaixo de uma agência bancária e levou o dinheiro que estava no cofre durante a madrugada deste domingo (4), em Jataí, no sudoeste de Goiás. A Polícia Civil já investiga o caso, mas ainda não tem pistas dos suspeitos. O valor que os criminosos levaram não foi divulgado.

De acordo com a polícia, a quadrilha invadiu uma casa que fica ao lado do banco e que não tem nenhum morador. Eles cavaram um túnel que ligava a residência até a agência e conseguiram chegar ao corredor que dá acesso ao cofre. A corporação não informou por quanto tempo os criminosos teriam ficado no imóvel.

Dentro do banco, eles usaram um maçarico para abrir um buraco na porta do cofre e levar o dinheiro que estava dentro. Em seguida, fugiram do local em um carro branco.

Grupo invade banco e leva dinheiro do cofre em Jataí, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Grupo invade banco e leva dinheiro do cofre em Jataí, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp