06/10/2015 às 09h59min - Atualizada em 06/10/2015 às 09h59min

Servidora da Assembleia de Goiás que correu de repórter vira tema de game para dispositivos com Android

Antes de virar game, atitude foi usada como resposta para vários temas em posts nas redes sociais.

Do Correio Brasiliense
(Foto: Reprodução)

Flagrada no início do mês batendo ponto e indo embora, a servidora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Edinair Maria dos Santos Moraes, viralizou na internet após correr da repórter Renata Costa, da TV Anhanguera (Globo), que tentou convencê-la a se explicar. Assim que a reportagem foi ao ar no Jornal Nacional, a internet se encheu com os memes da “senhora”.

E, como se os 15 minutos de fama já não fossem suficiente, surgiu um game inspirado no ocorrido. Disponível para dispositivos Android, "Senhora Volta Aqui" foi criado por Waldir Rodrigues, que conta que aproveitou a popularidade da história para criar o jogo, que já está perto dos 15 mil downloads. Mas, para o programador, essa busca pelo título logo vai passar. “Acredito que tenha sido apenas viral que vai durar tanto quanto o meme”, explica.

O jogo coloca o jogador na pele da servidora mais famosa do Brasil. O game é muito simples: basta ajudar a personagem a correr pelo maior tempo possível dos jornalistas, enquanto toma cuidado para não bater nos obstáculos. Durante a maratona, é possível escutar algumas das frases proferidas pela repórter enquanto corria atrás da mulher. O jogo é gratuito.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp